Aquecimento rápido, sem perda de pressão nos jatos de hidromassagem. Possui um sofisticado painel de controle, com tecnologia que elimina o risco de choque elétrico, fácil de usar, controla a temperatura do banho entre 21⁰C e 40⁰C e aciona (liga/desliga) uma motobomba de até 1,5 CV (1150W).
Destaques:
Resistência elétrica cônica horizontal blindada, proporciona rápido aquecimento sem perda de pressão nos jatos de hidromassagem.
Painel Digital com teclas e bordas iluminadas, resistente à água e à prova de choque elétrico, ideal para ser instalado na borda da banheira.
Sensor de nível capacitivo, evita danos à motobomba caso falte água na banheira.
Bojo do aquecedor (carcaça) em alumínio com entrada e saída de água para tubulações em PVC de Ø50mm.
Resistência blindada de Aço Inoxidável, com acionamento elétrico de dupla isolação contando com fio terra, evita a possibilidade de choque elétrico.
Termostato mecânico de segurança, evita o superaquecimento da água, garantindo tranquilidade ao seu banho.
– Sistema de auto desligamento quando ocioso;
– Entrada e saída de água de 50mm;
– Termostato mecânico de segurança;
– Painel digital a prova d’água, antichoque, com teclas e bordas iluminadas;
– Possibilita fixação na borda da banheira ou na parede;
Loja de piscinas em Florianópolis especializada em piscinas de fibra, vinil e concreto, banheiras, SPA's Jacuzzi, aquecimento para piscina. Selecionamos as principais marcas do mercado para oferecer produtos de alta qualidade e soluções inteligentes para a sua piscina. Contato: (48) 3047-2016 | WhatsApp (48) 3047 2016 | Rua Desembargador Pedro Silva, 2876, Coqueiros | Florianópolis | SC
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade